GESTÃO ESTRATÉGICA
Nos trabalhamos para você e a partir de você, foi isso que nos trouxe até aqui e nos levará até onde queremos chegar
BPO
FINANCEIRO
O Business Process Outsourcing é a terceirização da gestão e integração das rotinas de compra, estoque, venda, financeiro e CRM do seu negócio. Isso possibilita um olhar estratégico sobre os números da empresa e aumenta a assertividade na tomada de decisões.
Essa ferramenta registra e controla todas as atividades da sua empresa e proporciona vantagem competitiva, aumento de produtividade e vendas, além de redução de despesas.
A Solução consiste em:
No BPO Financeiro trabalhamos em 3 níveis: Operacional, tático e estratégico. A nossa operação se desenvolve pelo método de fluxo de tempo e movimento em esteira de linha de produção. Dividimos nas
seguintes em etapas:
Imersão na
Empresa
Estratégia
de Gestão
Manutenção
da Operação
Demonstração
de Resultados
Suporte
Estratégico
Como trabalhamos:
Equipe
Atendimento
Tecnologia
Conjunto de conhecimento, ferramentas de alta performance on-line e com armazenamento na nuvem, técnicas e processos.
Processos
Operacional, tático e estratégico, a nossa operação se desenvolve pelo método FTM fluxo de tempo e movimento em esteira de linha de produção.
Vantagens:
BPO
CONTROLADORIA
Isso pode incluir a preparação de reservas financeiras, análise de custos, planejamento financeiro, orçamento, elaboração de relatórios estratégicos, implantação de KPI’s, análise de desempenho, precificação, entre outros.
Nessa etapa, avançaremos para os passos de análise e ação, visando melhorar a eficiência dos serviços prestados, reduzir gastos e obter uma gestão financeira mais eficaz.
Objetivos do BPO controladoria
1º
Fornecer análises financeiras detalhadas e personalizadas, identificando tendências, desvios e oportunidades de melhorias, para auxiliá-los nas tomadas de decisões estratégicas.
2º
Elaborar orçamento financeiro, considerando as metas e objetivos da empresa. Acompanhar o desempenho Orçado X Realizado.
3º
Determinar o preço dos serviços com base em diferentes fatores, como custos, concorrência, demanda do mercado, valor percebido pelo cliente e objetivos de lucro da empresa.
4º
Determinar a margem de contribuição ou markup. Eles são usados para calcular os preços de venda de serviços.
IMPLANTAÇÃO
DE SISTEMA
Estamos aqui para mudar esse cenário, visto que a tecnologia é nossa aliada. Traremos você à era da informação e transformaremos o seu negócio em uma empresa 4.0.

A Solução consiste em:
- Padronização no processamento de dados e rapidez na disponibilização de informações
- Tomada de decisões e implementação de novas estratégias facilitadas
- Aumento da assertividade pela baixa ingerência de ações humanas
- Facilidade para promover ajustes de indicadores de gestão
- Eliminação do retrabalho por assíncronia de processos
- Aumento da produtividade e rentabilidade
- Redução de custo pelos benefícios elencados
TREINAMENTO
E DESENVOLVIMENTO
Treinar e capacitar os colaboradores é fundamental para que os objetivos de empresa sejam alcançados plenamente. Profissionais sem a preparação adequada não proporcionam bons resultados e podem comprometer o seu negócio.
O que ganhamos:
Peter Drucker
PLANO
DE NEGÓCIOS
48% das empresas encerram suas atividades em até 3 anos por não se planejam devidamente. Um plano bem-feito possibilita mitigar os riscos e aumentar as chances de sucesso.
Além disso, ele é importante para quem está ampliando um empreendimento e em ambos os casos acrescentamos também a VPL, TIR.
NORMAS
E PROCEDIMENTOS
Todas as organizações devem ter suas normas e procedimentos escritos, visto que eles farão parte do treinamento que determina cargos e funções.
AQUI VOCÊ ENCONTRA SOLUÇÕES COMPLETAS EM
GESTÃO ESTRATÉGICA
Quem confia na RL:


















